c Padaria, Petiscaria e Buffet para Cães e Gatos | Padaria Pet
Tel: (11) 3637 6520 | contato@padariapet.com.br

FRANQUIA LOJA VIRTUAL

Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra toda ajuda e suporte necessários para gerenciar a sua franquia

Para criar uma franquia online

Quem pode criar uma Franquia Online?
Para criar a sua Franquia Online, você precisa ser maior de 18 anos, possuir uma conta bancária vinculada ao seu CPF e o número do PIS. Pessoas jurídicas também podem e terão prioridade para criar Franquias (Clique aqui e saiba como abrir uma MEI - Micro Empreendedor Individual).
Como faço para criar a minha Franquia Online?
Visite a página www.padariapet.com.br/franquiadigital.php, fique por dentro do preço, faça seu cadastro e clique em finalizar. Não demora mais do que 10 minutos. Caso opte por uma franquia digital tradicional ao invés de personalizada, pense em um nome curto para o seu link. Link é o endereço na internet, por exemplo: mari.PadariaPet.com.br Nesse caso, você só escolhe o nome que irá antes do ".PadariaPet.com.br" Boa Sorte!
Eu preciso ter experiência com tecnologia para criar uma Franquia Online?
Não. É fácil criar uma Franquia da Padaria Pet ;) É rápido, simples, intuitivo!
Quais informações eu devo fornecer?
Para completar o cadastro, é necessário informar nome, telefone, CPF, endereço, número do PIS e seus dados bancários.
Quanto custa para criar a minha Franquia?
Temos planos que se adequam ao perfil do Franqueado, da Franquia Prata até a Diamante. Todos os planos tem uma taxa de franquia de R$49,90 pago somente uma vez, e uma mensalidade, conforme estipulado na COF.
Preciso informar meus dados bancários ao criar minha Franquia?
Não. Sua comissão é paga diretamente em sua conta PagSeguro. Ao cadastrar sua conta PagSeguro (www.pagseguro.uol.com.br) você informará os dados bancários. O saldo na sua conta PagSeguro pode ser transferido a qualquer momento para a sua conta bancária.

Comissão

Quanto é minha comissão?

Depende da categoria que você escolher. A categoria Prata recebe 10% de comissão, e pode chegar até 20% de comissão na categoria Diamante. Confira:

Categoria Comissão
Prata 10%
Ouro 15%
Diamante 20%
Quanto posso ganhar por mês?

Depende do montante financeiro de vendas realizado na sua loja virtual. Lembrando que cada plano possui uma comissão diferente.

Como é feito o pagamento das comissões?
O pagamento da comissão é realizado automaticamente em cada venda realizada (confirmada). Para isso, você precisa criar uma conta PagSeguro (https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml). Caso você realize venda antes de criar sua conta, a comissão ficará com a Padaria Pet (franqueadora) até que a conta seja criada e informada.
Como controlo meus pagamentos de comissões?
Através do Painel Administrativo da sua Franquia você tem o controle sobre todos os seus pagamentos de comissões a receber e recebidos.
Há um valor mínimo para que a comissão seja depositada para mim?
Não, a cada venda sua comissão é transferida automaticamente para a sua conta PagSeguro. Caso ainda não tenha criado sua conta no PagSeguro, acesse o link https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml e faça o cadastro. É grátis!
Tenho que pagar para transferir minha comissão do PagSeguro?
Caso o valor da transferência seja inferior a R$ 150,00 o PagSeguro cobra R$ 2,00 pela transferência. Caso o valor seja igual ou superior a R$ 150,00 a transferência é gratuita ;)
Quantas vezes posso transferir meu saldo do PagSeguro para minha conta bancária?
Não há limite no número de transferências. Mas lembre-se que cobranças podem ser feitas pelo PagSeguro por cada transferência.
Tenho algum compromisso ou obrigação com a Padaria Pet?
Não. A Padaria Pet não possui qualquer vínculo empregatício com os Franqueados (revendedores) ou vice-versa, e nem obriga que horas de trabalho sejam dedicadas. Apenas oferecemos uma oportunidade para você ganhar uma renda extra ;)
Preciso vender algum valor mínimo para manter a minha loja ativa?
Sim, é necessário você realizar pelo menos 1 venda a cada 6 meses.
Se o pedido feito em minha Franquia for cancelado, eu recebo comissão?
Não, a comissão referente a esse pedido também será cancelada.
Preciso emitir recibo para a Padaria Pet?
Não, nós enviaremos o recibo online para o seu e-mail.
Se eu estiver recebendo seguro-desemprego, posso receber a comissão?
Não. O depósito da comissão em sua conta pode prejudicar o recebimento do seu seguro-desemprego.

Vendas e gerenciamento da franquia

Como controlo o meu estoque?
O estoque é único e online. Assim, se você vender um produto, todas as outras franquias que também comercializam esse produto terão em seus estoques a quantidade subtraída.
Quantos produtos eu posso escolher para a minha Franquia?
Os produtos cadastrados são os mesmos em todas as Franquias, mas se desejar é possível excluir um produto caso não haja interesse em comercializá-lo.
Eu posso comprar na minha própria Franquia?
Sim :) Você pode comprar em sua loja como um cliente, e todo o processo de pagamento de comissão é o mesmo. Mas para ganhar ainda mais, divulgue a sua Franquia.
Como sei o quanto estou vendendo?
No seu painel administrativo você encontra, logo na tela inicial, o resumo das suas vendas e comissões a receber. Você também pode imprimir os relatórios de vendas e comissões.
Posso cadastrar outros produtos?
Inicialmente não é possível, somente podem ser comercializados os produtos já homologados e cadastrados na base de produtos da franqueadora. Caso tenha interesse de adicionar um novo produto, este deve ser comunicado a franqueadora que analisará a inclusão. Atualmente, toda logística, incluindo armazenamento e entrega, é feito pela franqueadora.
Como sei o quanto tenho para receber?
No seu painel administrativo você encontra, logo na tela inicial, o resumo das suas vendas e comissões a receber. Você também pode imprimir os relatórios de vendas e comissões.
Quem envia o pedido para a minha Cliente?
A Padaria Pet. Você vende, e nós entregamos na casa da sua cliente ;)
Para quem a minha cliente irá pagar?
Sempre para a Padaria Pet. Nunca aceite outra forma de pagamento.
Como funciona o processo de devolução e troca?
É muito simples! A Padaria Pet mantém um SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Prazos: Troca: 30 dias Devolucão: 7 dias
A Padaria Pet pode excluir a minha Franquia?
Sim. A Padaria Pet poderá, a seu exclusivo critério e conveniência, excluir ou suspender o acesso de determinada loja, em virtude de suspeita de inexatidão de informações, prática criminosa de algum ato ou descumprimento de alguma norma do Termo de Uso
Sou obrigado a comercializar todos os produtos?
Não. A loja virtual possui diversos produtos previamente cadastrados para facilitar o trabalho, porém é possível o franqueado excluir determinado produto caso não seja de interesse deste de comercializar.

Investimento

Tenho que pagar para criar uma franquia online da Padaria Pet?
Sim, é cobrado um valor inicial para a criação da Franquia, composto da taxa de franquia (pago uma única vez), do kit de demonstração inicial e da primeira mensalidade (cobrada para manter um serviço cada vez melhor).
Existe mensalidade para pagar?
Sim, para mantermos a loja virtual no ar e oferecermos um serviço cada vez melhor, será cobrada uma mensalidade conforme o plano escolhido.
Preciso investir dinheiro na minha Franquia?
Sim, é necessário a escolha e pagamento de um plano para ter a sua Franquia. Mas o investimento de tempo para se dedicar à divulgação e vendas é muito importante também. O sucesso da sua Franquia só depende de você :)
Preciso comprar estoque?
Não. Todo o estoque é responsabilidade da Padaria Pet e fica armazenado no nosso Centro de Distribuição.
Preciso comprar mostruário?
Aconselhamos a compra do kit de demonstração. Isso será importante para você ter produtos em mãos para apresentar, além de ser importante para você conhecer o produto e a experiência de compra na Padaria Pet, o que lhe dará mais confiança para você e para quem comprar com você.